Categories: Tv e Famosos

Os 5 Cantores Mais Ricos Hoje [Kanye West, Jay-Z e +]

Sabe aquelas músicas que não param de tocar no rádio e não saem dos nossos ouvidos? 

Pois é, você já se perguntou quanto que ganham os cantores que a cantam?

Caso sim, saiba que hoje é o dia de matar a sua curiosidade. Isso porque nós preparamos um TOP 5 com os cantores mais ricos da atualidade.

Sendo assim, leia até o final para conferir quem são essas celebridades ricaças!

TOP 5: Cantores mais ricos

Confira a seguir o nosso TOP 5 dos cantores mais ricos:

Foto: Kanye West – Wikipédia

Kanye West

O primeiro selecionado da nossa lista dos cantores mais ricos é Kanye West. O patrimônio líquido dele chega a 1,8 bilhões de dólares!

Ele é conhecido por seu trabalho na música rap, hip-hop e R&B, além de ser um produtor, compositor e empresário extremamente bem-sucedido.

Kanye West é ex-marido da também bilionária Kim Kardashian. Ele ganhou milhões de dólares com a venda de seus álbuns, com as turnês, com a venda de produtos de sua linha de roupas e produtos de merchandising, além de parcerias com grandes empresas, como Gap e Adidas.

O que ele faz com tanto dinheiro? Bom, além das propriedades, ele também coleciona carros de luxo!

Foto: Jay-Z – Wikipédia

Jay-Z

O segundo selecionado do nosso TOP 5 é o rapper Jay-Z. O músico tem nada mais, nada menos do que 23 Grammys!

Mas não pense que a carreira dele se resume só a cantar não. Jay-Z também possui uma gravadora, uma empresa esportiva e está envolvido com o mundo dos investimentos e entra de cabeça em diversos negócios diferentes, até mesmo no de bebidas alcoólicas. Vale lembrar que ele também é ator e já participou de muitos filmes de sucesso.

Calma, que ainda dá para melhorar: ele é casado com a Beyoncé!

Olha, com todos esses negócios você deve imaginar que a conta bancária dele é bem recheada. E não está errado… Jay-Z possui um patrimônio de 1,3 bilhões de dólares. Impressionante, não é mesmo?

Foto: Paul McCartney – Wikipédia

Paul McCartney

Seguindo a nossa seleção dos cantores mais ricos, temos uma figura que já apareceu duas vezes no Guinness Book. O motivo? As músicas escritas por ele tem o costume de alcançar o topo da Billboard. 

Sim, estamos falando de Paul McCartney.

Ele possui um patrimônio líquido que gira em torno de 1,2 bilhões de dólares, chegando a faturar 70 milhões de dólares por ano.

Com uma carreira de mais de 50 anos, Paul McCartney fazia parte da icônica banda Beatles e suas composições sempre se tornam um sucesso. Seu principal rendimento, além dos investimentos, vêm de royalties de música

Foto: P. Diddy – Wikipédia

P. Diddy

Outro cantor que ganha uma verdadeira bolada no mundo da música é Sean Combs, também conhecido como “P. Diddy”. Seu patrimônio líquido é de 900 milhões de dólares.

Além de cantor, P. Diddy também atua e possui diversos outros negócios que geram uma excelente fonte de renda, como uma cadeia de restaurantes, uma editora e uma produtora de filmes. Não é à toa que ele recebe algo em torno de 130 milhões por ano.

Na música, ele ficou muito famoso no rap e, inclusive, ganhou 3 Grammys.

Foto: Herb Alpert – Wikipédia

Herb Alpert

E para finalizar o nosso TOP 5 dos cantores mais ricos da atualidade, temos Herb Alpert. Nunca ouviu falar?

Bom, saiba que ele é da velha guarda e possui 87 anos atualmente. 

Herb Alpert fazia parte do grupo “Herb Alpert & Tijuana Brass” e fundou uma empresa de gravação fonográfica. Durante sua carreira, chegou a receber 8 Grammys.

Seu patrimônio líquido hoje é estimado em 850 milhões de dólares. Segundo as estimativas, Herb Alpert está tirando 4 milhões de dólares por mês. 

Para você ter uma ideia, o cantor possui uma coleção de propriedades e de carros de luxo de dar inveja em qualquer um!

Quem são os cantores mais premiados?

E aí, quer tirar a prova se a fortuna dos cantores condizem com o nível de talento deles? Bom, para isso, trouxemos uma lista com cantores homens que mais receberam Grammys na história, que é uma das premiações mais importantes do mundo da música. 

Confira a seguir o nome dessas lendas:

  • Stevie Wonder: ele conquistou o prêmio 25 vezes e é o único músico a ganhar na categoria de Álbum do Ano três anos seguidos;
  • Kanye West: ganhou um total de 24 prêmios;
  • Jay-Z: assim como Kanye West, ele possui 24 Grammys;
  • Vince Gill: popular no gênero country, ele conquistou 22 estatuetas.

Como você viu, dois dos cantores mais ricos apareceram na nossa lista: Kanye West e Jay-Z. Sendo assim, podemos dizer que o talento deles realmente dão resultado (em reconhecimento e em dinheiro).

As pessoas também perguntam:

Quem é o cantor mais rico do Brasil?

Segundo as últimas estimativas, existem 3 cantores brasileiros que disputam a posição de cantor mais rico, são eles: Roberto Carlos, Gustavo Lima e Luan Santana. Todos eles possuem um patrimônio líquido de 1 bilhão de reais.

Quem é a cantora mais rica do mundo 2022?

A cantora mais rica da atualidade é a Rihanna. Seu patrimônio líquido gira em torno de 1,7 bilhões de dólares. Além da música, Rihanna também possui uma marca de maquiagem (Fenty Beauty) e uma de lingerie (Savage X Fenty).

Quem é cantor mais rico do mundo?

Como você viu no nosso TOP 5 dos cantores mais ricos da atualidade, o mais bem pago de todos é Kanye West. O cantor possui um patrimônio líquido de 1,8 bilhões de dólares! Além da venda de álbuns, ele também é produtor, possui sua própria linha de roupas e parceria com marcas famosas, como a Gap e Adidas.

Conclusão

Hoje você viu quais são os cantores mais ricos da atualidade. Além disso, matou sua curiosidade sobre como eles conquistaram essa fortuna toda.  

Vale lembrar que esse TOP 5 diz respeito apenas aos valores divulgados publicamente. Afinal, pode existir algum cantor por aí escondendo muito bem a sua fortuna…

Além disso, existem outros magnatas da música que possuem também grandes fortunas, mas focamos apenas nos cantores aqui.

E aí, curtiu da nossa seleção dos cantores mais ricos? Já conhecia todos eles? Conte para a gente aqui nos comentários. Vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Publicações recentes

Como os Seres Vivos se Adaptam ao Ambiente em Constante Mudança?

Desde o início da vida na Terra, os seres vivos têm enfrentado desafios ambientais em…

1 mês atrás

Desvendando os Mistérios do DNA

O DNA, ou ácido desoxirribonucleico, é uma molécula fascinante que serve como o bloco de…

1 mês atrás

Dominando Arte da Análise de Textos

Analisar textos é uma habilidade fundamental que nos permite compreender profundamente as mensagens e ideias…

1 mês atrás

Esse website usa cookies.